REBELIÃO

Light Novel

Cap. 04

Você está acessando esta página de um tablet ou ipad?

Este site foi projetado para dar uma boa experiência de leitura para aparelhos celulares. Neste caso te convido a visitar a página novamente por meio de um aparelho celular e aproveitar ao máximo a diversão.

Você está acessando esta página de um notebook ou computador?

Se a resposta for sim, eu te convido a abrir esta mesma página em um aparelho celular para aproveitar ao máximo a diversão. Este site foi projetado para ser lido em aparelhos celulares, por isso a página fica fora de estrutura para computadores e notebooks.

Uma segunda opção é clicar na tecla F12 do seu teclado e deixar a visualização de tela em posição de celular.

Quando a oferta é grande, o santo desconfia.

Em toda a sua vida, Zira sempre foi bombardeada com ofertas cheias de segundas intenções, e esta parecia ser mais uma delas.

light novel rebelião dmorje

De cara emburrada e com grande cisma Zira responde “O que você acha?”. O homem em tom de brincadeira continua “Ah… Eu acho que você ficaria bem animada”.

“Mas que cara idiota!” Zira pensa “Não me basta ter tantos problemas? E ainda me aparece gente estupida!” ela suspira profundamente.

Brincadeiras nunca foram o seu forte, e muito menos passando por toda a pressão de um futuro reset. Mas ela chega à conclusão de que se este idiota puder liberta-la por pelo menos alguns segundos, já é uma possível chance de fuga. Então ela a contragosto responde “De fato, eu ficaria bem animada. E o que você ganha me tirando daqui?”.

O homem suspeito responde gentilmente “Bom, eu espero ganhar uma aliada. Tenho grandes planos para o futuro e vou precisar de uma pessoa como você”.

“Planos, é? Que tipo de planos?”

“Digamos minha cara, que eu vou destruir Óregon e reformular toda a Ordem dos sete”.

“O QUÊ?! Por acaso você é louco?” é impossível esconder seu imenso espanto.

Ele sorri e delicadamente nega com a cabeça “Louco não. Mas eu sou um sonhador, com sonhos grandes”.

“Sonhos grande… Sonhos totalmente fora da realidade! Por acaso você já passou pelo reset e deu ruim? Porque tá parecendo”.

Ele ri alto como se acabasse de ouvir a piada mais engraçada do mundo. Zira não consegue entender como alguém com uma ideia tão absurda e prestes a cometer um crime de traição poderia estar tão calmo. Só pode ser louco!

Quem com fome está não pergunta a origem do pão que recebe.

Zira está em uma situação bem desfavorável, não há muitas opções de fuga. Mesmo que saia da cela o lugar é vigiado por muitos legionários. Aquele homem maluco certamente é um legionário, mesmo com um papo tão furado ele passa segurança na voz. Pode ser que tenha um plano que realmente funcione… “Que droga! E eu lá tenho outra alternativa?!” Zira grita angustiada “Eu vou com você! Só me liberte deste lugar odioso!”.

“Ótimo! Até porque não temos muito tempo. Vou abrir a porta.”

O homem aproxima os olhos do leitor de retina e um bip de confirmação é acionado. A voz eletrônica diz “Legionário Keiro confirmado”. A porta se abre lentamente para o espanto e alegria da prisioneira.

livro ilustrado rebelião light novel rebeliao dmorje

O homem está de braços cruzados aguardando Zira sair. Ela o mede da cabeça aos pés “É… Bonitinho. Mas louco”.

“Meu nome é Keiro. Se já acabou de me analisar, poderia fazer o favor de se apressar? Apenas me siga e faça o que eu disser. Em breve estaremos bem longe daqui.”

Keiro coloca algemas de choque no pescoço e braços da prisioneira “Nossa faça precisa ser perfeita, então não ligue para isso”. “Tá, tá… Não me importo, vamos logo!”.

Os dois saem pelo corredor como se fosse apenas mais uma transferência comum.

Dissimular é o que mantém vivo alguns tipos de homens. Keiro é um desses homens e o seu poder de convencimento vai muito além das palavras, o que logo ficará bem claro.

Mensagem da autora:

Para você que está acompanhando esta história, muita gratidão!

Sonhos não podem ser realizados por apenas uma pessoa. Eu preciso do seu apoio para fazer isso acontecer.

Uma curiosidade sobre mim: Meu anime favorito é Sword Art Online. Sim… Amo animes e mangás e isso fica evidente no meu traço.

Hoje está um dia ensolarado, mas semana que vem promete “friaca”, não esqueça de lavar suas roupas kkkk

Abraço!
DMorje

Mensagens fofas que recebi ♥

livro ilustrado nacional rebelião mensagem
livro ilustrado nacional rebelião mensagem
livro ilustrado nacional rebelião mensagem
livro ilustrado nacional rebelião mensagem

Siga as Novidades:

Light Novel Registrada

Todos os direitos reservados por lei a DMorje Desenhista e Escritora.

É Proibido fazer cópias inteiras ou parciais do conteúdo deste site com direito a punição judicial.